domingo, 9 de novembro de 2014

 Olá...Ontem meu príncipe fez a cirurgia...Correu tudo bem apesar que eu quase morri de nervoso e ansiedade...Acho mesmo que o pior é o jejum, pois meu baby acordou 2h da manhã e chorou muito muito, acho que 1 hora direto sem parar até que cansou e dormiu...quase morri de tristeza, a vontade era de desistir de tudo e dar de mamar...mas isso só iria atrasar o tratamento, mesmo pq depois ele teria que fazer o jejum de qualquer jeito para operar. 
 A cirurgia durou por volta de 30 minutos que mais pareciam 300...e a volta da anestesia deixou ele muito irritado e pálido...depois foi normalizando ele mamou e já voltou a abrir os sorrisos lindos dele.
 Gente, se eu amava mais do que tudo essa criança..agora nem consigo descrever o tamanho do meu Amor, pois apesar de ser uma cirurgia simples...todas existe um risco, pois ele tomou anestesia geral.
 Hoje meu guerreiro está ótimo, e agora não vejo a hora de tirar o gesso para ver como ficou seus lindos pés, serão 3 longas semanas...Mas Natal ele já vai estar livre do gesso já usando a Denis Brown. Bom é isso, e como sempre estamos juntos para o que der e vier, com muita força, foco e fé!!!

Meu Deus, muito obrigada por cuidar do meu lindo!!!

Essa foto tirei no hospital minutos antes da cirurgia..estávamos tentando distrair ele, para ele não chorar pq a fome era tanta já faziam 8 horas ele estava em jejum!!!


Essa foi tirada no centro cirúrgico...celular era proibido...então antes de desligá-lo eu tirei uma fotinha nossa..minha cabeça explodia e eu estava com muito sono rsrsrs Lorenzinho estava tranquilo !!!



Essas foram tiradas no quarto, o efeito da anestesia estava passando, pois ele ficou muito agitado, chorou muito mesmo, depois dormia como um anjo!!!



Esperando a alta que era às 14h00


Depois que acordou olhem só que coisinha mais linda...Logo abriu o sorriso na foto com o papai!!!




E essas foram de hoje...fomos passear um pouquinho com os príncipes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário